Deputado defendeu prorrogação da CPMF e quer Waldir Padilha de vice na disputa pela prefeitura de Blumenau

CANOINHAS - No sábado, 25, o Partido dos Trabalhadores (PT), marcou com um almoço, na sede do Clube do Cavalo, na localidade de Salto d?Água Verde, a filiação de novos militantes.

Os progressistas estavam em peso no encontro, deixando claro que o PP pretende se coligar com o PT nas eleições do ano que vem.

O encontro foi marcado por filiações importantes. Tiveram suas fichas abonadas pelo deputado federal Décio Lima, o radialista Beto Passos e Fefeu, que por pouco não emplacou na Câmara dos Vereadores de Canoinhas na eleição passada.

 

DISCURSO

 

Em seu discurso, o deputado Décio Lima atacou o governo de Luiz Henrique da Silveira (PMDB) e defendeu o Governo Lula.

Em entrevista ao CN, Lima defendeu a prorrogação da CPMF, revelando que votou a favor da prorrogação do chamado imposto do cheque, até 2011. ?As pessoas têm de ter consciência da importância desse imposto para o crescimento do País?, assinalou.

Lima lembrou que Canoinhas não está fora do roteiro de obras do Governo Federal, citando a Travessia Urbana, Farmácia Popular, Brasil Sorridente e Cefet, todos investimentos do Governo Federal, com contrapartida da prefeitura.

Falando sobre seus planos para 2008, Lima afirmou que pretende ser candidato a prefeito de Blumenau pela terceira vez ? ele venceu as outras duas vezes. Como vice, Lima conclamou o delegado regional de Canoinhas Waldir Padilha.

Padilha encara o convite de forma bem-humorada e sai pela tangente. Como trabalhou por um bom tempo na Delegacia de Blumenau, o delegado petista é visto com bons olhos pelo partido para disputar o pleito, revela Lima.

Acompanhando Lima, estava o genro do presidente Lula, Marcelo Sato.