Durante a pandemia, Lions conseguiu mais de 3 milhões de reais para o Planalto Norte

Na sessão ordinária da Câmara de Três Barras da última quarta-feira, os vereadores receberam o senhor Gildo Rogério Hoffmann, representando a Governadoria do Lions Clube Internacional. Na ocasião, Hoffmann destacou diversas ações realizadas pela entidade no município e na região, e depois, conversou com os vereadores tresbarrenses.

“O Lions Clube, no ano de 2019 e 2020, quando eu estava como governador do distrito, trouxe mais de 3 milhões de reais para o Planalto Norte, que é um valor bastante considerável pelo o problema da pandemia que estávamos passando naquele período, começado no dia 17 de março de 2020. Nós trouxemos naquela oportunidade 60 mil dólares para o CAPS de Papanduva, 100 mil dólares para o hospital de Monte Castelo, entre ampliação e equipamentos, 90 mil dólares para raio-X e ampliação do Hospital de São Bento do Sul, e por final, onde a gente contou com a ajuda de vocês (vereadores) R$ 440 mil, ou seja, 100 mil dólares na época para a reforma do Hospital de Três Barras e equipamentos”, destacou Hoffmann.

Após sua fala, Hoffmann, que atualmente é o tesoureiro do Lions Clube de Três Barras, apresentou slides de fotos que demonstram as ações da entidade no município de Três Barras. Na sequência, respondeu aos questionamentos dos vereadores.

A sessão foi contou com a presença do presidente e de membros do Lions Clube de Três Barras, que acompanharam da plateia.