Em entrevista ao CN, Pavan diz que é preciso ter paciência com obras paradas
O diretório municipal do PSDB de Canoinhas recepcionou no sábado, 6, durante almoço no restaurante Laffayette, o vice-governador Leonel Pavan.
O objetivo da visita foi político. Pelo menos 200 pessoas, entre filiados e simpatizantes compareceram no encontro para ouvir o vice-governador, que veio acompanhado do deputado federal Gervásio Silva, ex-DEM.
Lideranças de Porto União, Monte Castelo, Irineópolis, Três Barras e Bela Vista do Toldo participaram do encontro.
Num discurso acalorado, Pavan criticou o Governo Federal, defendeu o Governo Estadual como um dos melhores governos do Brasil e reafirmou sua candidatura a governador em 2010, lembrando que o partido tem nomes fortes para compor até mesmo uma chapa pura.
PACIÊNCIA
Em entrevista ao CN, Pavan disse que vê
SILVA DIZ QUE MANTÉM A CADEIRA
Gervásio Silva é um dos deputados que pode perder a cadeira por conta da Lei de Fidelidade Partidária, aprovada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) na semana passada.
Silva disse que pretende manter a cadeira. O deputado afirmou que sua transferência para o PSDB se deu dentro do entendimento da consulta feita ao TSE, de que o parlamentar pode mudar de partido dentro da coligação que o elegeu, como teria sido o seu caso.
Silva argumenta ainda que o DEM não ganhará nada cassando seu mandato já que seu suplente é um deputado do PSDB, Paulo Bauer.
Deixe seu comentário