Projeto agora não tem data para ir a votação
A Câmara de Vereadores de Canoinhas aprovou por cinco votos a quatro a retirada da urgência do projeto de lei de autoria do Executivo que autoriza a prefeita Juliana Maciel Hoppe (PSDB) a emprestar junto ao Banco do Brasil o valor de R$ 30 milhões. Este dinheiro deve ser usado para obras de infraestrutura e compra de maquinários.
Votaram pela retirada da urgência os vereadores Willian Godoy (PSD), Osmar Oleskovicz (PSD), Wilmar Sudoski (PSD), Mauricio Zimmermann (PL) e Gil Baiano (PL). Zenilda Lemos (MDB), André Ramon Flenik (Podemos), Adilson Steidel (PSDB) e Silmara Gontareck (UB) votaram por manter a votação.
O empréstimo vinha sido objeto de divulgação na imprensa e redes sociais locais, gerando divergências de opiniões entre os munícipes. A ideia da Prefeitura é buscar financiamento para que o município possa utilizar os recursos para investimentos nas áreas de infraestrutura urbana e rural, recapeamento e pavimentação asfáltica, mobilidade urbana, equipamentos, máquinas e caminhões, revitalização de espaços públicos e ações voltadas à causa animal. O projeto agora não tem data para ir a votação.
?
Deixe seu comentário