Projeto de lei está na Câmara de Vereadores para aprovação
A vida dos canoinhenses é prioridade e é por isso que a prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, vai pagar o conserto do tomógrafo do Hospital Santa Cruz de Canoinhas. “Encaminhamos projeto de lei à Câmara de Vereadores solicitando autorização para a quitação do reparo”, explica a prefeita Juliana Maciel.
O valor do investimento é R$ 160 mil. O recurso será depositado ao hospital mediante apresentação da nota fiscal do conserto do equipamento e condicionado à prestação de serviço a ser pactuada.
O Hospital Santa Cruz de Canoinhas não é da prefeitura. É uma instituição privada, sem fins lucrativos. “Mas diante do serviço que presta às famílias canoinhenses é inegável a sua importância, por isso auxiliamos para mantê-lo funcionando. Nossa missão também é salvar vidas”, garante Juliana.
O repassa ao hospital, mensalmente, pode chegar a R$ 1 milhão dependendo da execução dos serviços pela instituição. “Somos parceiros e estamos preocupados com a situação do único hospital do município”, reitera a prefeita.
Deixe seu comentário