Curso apresentou ferramentas que facilitam o manuseio dos tablets utilizados pelos profissionais durante as visitas domiciliares
Entre os meses de fevereiro e março, os agentes de saúde que trabalham nas unidades da cidade e do interior de Irineópolis reservaram uma hora por semana para aprimorar conhecimentos. O curso de informática básica, concluído nesta segunda-feira, 09, apresentou ferramentas que facilitam o manuseio dos tablets utilizados pelos profissionais durante as visitas domiciliares.
A secretária de saúde, Giseli Kempinski, conta que o curso deve contribuir no desempenho das atividades das equipes. " Eles aprenderam mais sobre o pacote Office com as ferramentas utilizadas para o envio de informações, relatórios, apresentações. O curso de informática básica também atende a solicitação da comissão de avaliação dos profissionais", explica.
"O curso foi ótimo, tirei todas as minhas dúvidas com o professor e percebi que na turma que estava mais pessoas também tinham dúvidas sobre o assunto, por não terem muito contato com o sistema. Então foi bom, porque aprendemos bastante. Para mim foi bem produtivo", avalia o agente de saúde do ESF do centro, Maurício Colaço Junior.
Deixe seu comentário