CN lança hotsite para marcar a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla
-
(Fotos: Divulgação)
Conteúdo fez parte da série 'Vidas especiais', que emocionou os leitores do CN nas últimas semanas
O que faz de alguém uma pessoa especial? Ao longo de seis semanas a edição impressa do jornal Correio do Norte publicou reportagens com histórias de pessoas capazes de transformarem na série "Vidas Especiais". Com o encerramento das publicações, o CN lança um hotsite com as matérias publicadas que são mais do que histórias, mas lições de vida e de superação!
Acesse o site clicando aqui.
A escolha da publicação não é à toa. Hoje iniciam as atividades da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. Com o tema "O Futuro se faz com a conscientização das Diferenças", a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, realizada entre os dias 22 e 26 de agosto, tem o objetivo de ressaltar a importância de entender e discutir conceitos, ideias, sugestões e temas relacionados com a vida de pessoas com deficiência intelectual e múltipla.
Programação
A Apae de Canoinhas está realizando durante esse período uma série de atividades, fomentando as discussões entre pais, alunos, professores e comunidade.
Nesta segunda, dia 22, acontece a abertura dos trabalhos com APAE com apresentação de teatro, exposição de tela, contação de histórias e explanação do tema. Dia 24, quarta-feira, tem exposição de telas no calçadão da Felipe Schmidt e na sexta haverá palestra com o tema: "diagnóstico Precoce do Espectro Autista", com a médica Taynah C. Cornelsen. Desde julho, o CN vem publicando matérias com histórias de pessoas que possuem condições especiais contribuindo com as lutas de cada educando.
Programação da Apae de Canoinhas
Quarta, dia 24: exposição de telas no calçadão da Felipe Schmidt com parceria do SESC LER.
Sexta, dia 26: simpósio com o tema: "Diagnóstico Precoce do Espectro Autista". Palestrante: Dra Taynah C. Cornelsen, médica psiquiatra da APAE Canoinhas.
Leia, viva e emocione-se. Acesse: Vidas Especiais.
Deixe seu comentário