A Secretaria de Saúde do Governo de Canoinhas realiza nesta sexta, 25, mais uma etapa de imunização contra a covid-19. Todas as gestantes, puéperas e lactantes cadastradas nesta semana serão vacinadas.
O drive-thru será realizado nesta sexta-feira, dia 25, no Parque de Exposições Ouro Verde, a partir das 15h e segue até 18h30.
Nesta etapa, a arrecadação de alimentos será destinada à Associação dos Pacientes Oncológicos da Região Canoinhas (Apoca).
"Vamos homenagear dona Enerstina, ex-presidente da Apoca que faleceu nesta semana, e seguir o seu exemplo de amor ao próximo", afirma o prefeito de Canoinhas, Beto Passos.
Ela era a única das quatro fundadoras da associação ainda viva. A Apoca foi criada por Ernestina, Marciana Salai, o pastor luterano Wolfgang Richter e Jair Corte. Todos lutavam contra o câncer.
"O nosso coração está em luto porque tivemos que nos despedir de uma pessoa maravilhosa e que dedicou a sua vida em prol de outras vidas. Dona Ernestina, o seu sorriso, o seu exemplo de vida não morrerá jamais. Viverá sempre no coração dos canoinhenses que conheceram a sua luta e desta família linda chamada Apoca", acrescenta o prefeito Beto Passos.
Deixe seu comentário