Rede Feminina de Combate ao Câncer de Canoinhas é reconhecida por importante trabalho social
-
A instituição já atendeu mais de 16 mil mulheres desde sua fundação. (Fotos: Divulgação)
A Rede Feminina de Combate ao Câncer presta serviços de forma gratuita em Canoinhas há mais de 33 anos
Da redação com informações de ASCOM/Câmara
A vereadora Norma Pereira (PSDB), apresentou dois requerimentos destacando o trabalho de excelência realizado pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Canoinhas.
Norma destacou importante trabalho e dedicação de Elizabeth Vitória Luna Woitexen que esteve à frente da presidência da Rede de 2017 até o final de 2018, extensivo a todos os membros da diretoria.
Também parabenizou posse da atual presidente, Ana Cláudia Wunderlich, que foi eleita no dia 28 de janeiro deste ano, e fica no cargo até dezembro de 2020.
"Desejo de sucesso na gestão de tão importante entidade de Canoinhas e região, que atua e ajuda na vida e bem-estar de tantas mulheres", frisa Norma.
Sobre a Instituição
A Rede Feminina de Combate ao Câncer presta serviços de forma gratuita em Canoinhas há mais de 33 anos.
Trabalhando nos setores ambulatorial, assistencial, promocional e educacional, o mês de outubro é um dos mais movimentados para as voluntárias da entidade.
Atuante em sede própria desde 1993, a instituição já atendeu mais de 16 mil mulheres desde sua fundação.
A entidade realiza procedimento médicos de forma gratuita a mulheres de Canoinhas, Três Barras, Bela Vista do Toldo, Monte Castelo, Itaiópolis, Major Vieira e Irineópolis.
Além do atendimento ambulatorial e assistencial, as voluntárias da rede trabalham com a realização de palestras e ações educativas.
A instituição também conta com uma equipe de organização de ações promocionais, de onde sai uma grande parcela dos recursos que mantém a organização atuante e podendo ajudar diversas mulheres da região.
Deixe seu comentário