Os trabalhos da Polícia Militar (PM) da região de União da Vitória, englobando São Mateus do Sul, São João do Triunfo e Antônio Olinto, entre as 16h20 e 20h40 deste sábado, 3, perfazem cinco boletins de ocorrência relacionados a entorpecente. Quatro deles tendo pessoas portando drogas para consumo pessoal e outro caso onde uma dupla portava quase 600 comprimidos de ecstasy.
Todos em União da Vitória. No primeiro deles, no distrito de São Cristóvão, duas pessoas ao notaram a viatura da PM mudaram a rota do veículo em que estavam e gerando suspeita. Na abordagem, um dos ocupantes portava 85 comprimidos de ecstasy no bolso do moletom que vestia. No carro, ainda, os policiais encontraram outros 501 comprimidos, somando 586, e ambos receberam voz de prisão.
Logo depois, por volta de 17h, durante o patrulhamento a guarnição notou dois homens lançarem mão de algo e seguirem em sentido contrário. Eles foram abordados e, o material descartado, conforme a PM era um invólucro com cocaína. Um deles se identificou como responsável pelo entorpecente, sendo para uso pessoal, e assinou termo circunstanciado.
Situação similar ocorreu no bairro Rio D’ Areia, do outro lado da cidade de União da Vitória, às 17h30 onde um indivíduo notou a presença da viatura e largou uma porção de maconha de cinco gramas. Enquanto no Cidade Jardim, às 19h40, outro homem em atitude suspeita foi abordado com uma porção de crack. Ambos assinaram termos circunstanciados sob alegação de droga para uso pessoal.
Ainda, às 20h40, uma quinta ocorrência relacionada a entorpecentes em União da Vitória. Dessa vez na região central onde a equipe da PM notou um veículo em atitude suspeita e, na tentativa de abordagem, notou o ocupante se livrar de um plástico branco. Se trata de uma porção de cocaína, após a identificação policial. O envolvido também foi conduzido para a sede da Polícia e assinou termo circunstanciado.
Por: Portal Cultura Sul
Deixe seu comentário