Mesmo sendo um golpe manjado, um trio de Curitiba conseguiu roubar 96 calças jeans e cinco jaquetas de couro em Três Barras

TRÊS BARRAS ? O golpe é antigo. Três pessoas entram em uma loja de confecções. Enquanto duas delas distraem o atendente perguntando preços e experimentando roupas, uma mulher age colocando roupas dentro de uma sacola que esconde debaixo de uma saia larga. Mesmo sendo um golpe manjado, um trio de Curitiba conseguiu roubar 96 calças jeans e cinco jaquetas de couro em Três Barras e, provavelmente, região.
A ação só foi interrompida quando uma atendente desconfiada depois que duas pessoas ficaram um bom tempo dentro da loja para levar somente um par de meias, flagrou o casal saindo com uma mulher em um Fiat Siena de dentro da loja. A atendente anotou a placa do veículo e ao checar seus mostruários, percebeu a falta de cinco jaquetas e dez calças jeans.
A atendente denunciou a placa do veículo a Polícia Civil que comunicou a denúncia a Polícia Militar de Mafra.
O Grupo de Resposta Tática de Mafra conseguiu prender o trio na BR-116, em trecho próximo de Mafra. No carro, foram encontradas 96 calças e as cinco jaquetas.
Foram presos Sebastiana Jurandir Weis, 46 anos, sua filha Natiele Ribeiro Weis, 26 anos, e João Gregório Melo do Amaral, 48 anos, todos de Curitiba.
João e Sebastiana já tinham passagem pela Polícia.
De acordo com o comissário Luis Rosa Peres, provavelmente, o trio roubava para vender a mercadoria como ambulantes, por um preço bem aquém do real.
Além da loja que denunciou o trio, outro estabelecimento de Três Barras denunciou roubo semelhante, provavelmente praticado pelo mesmo trio. A Polícia ainda não sabe a quem pertence outras 80 calças. Acredita-se que sejam de lojas de Três Barras ou Canoinhas.
O trio está detido no Presídio Regional de Mafra.