Ele foi surpreendido pela PM na localidade de São João dos Cavalheiros
Na última terça-feira, dia 20, a Polícia Militar deteve um homem em São João dos Cavalheiros, Três Barras, por porte, posse e comércio ilegal de arma de fogo. A PM recebeu informações de que o suspeito estaria negociando armas e munições por meio de redes sociais.
Com base nessa denúncia, equipes policiais se dirigiram ao local onde a negociação estava prevista para acontecer e encontraram o suspeito. Segundo as informações, ele estava conduzindo uma caminhonete S10.
Assim que o motorista estacionou o veículo, os policiais realizaram a abordagem. No carro, havia dois homens, o condutor e o passageiro. Durante a revista pessoal, foram encontradas 13 munições de calibre 38 com o condutor, enquanto nada de ilícito foi encontrado com o passageiro. Durante a busca veicular, no banco do passageiro, foi localizado um revólver calibre 38 da marca Rossi, bem como um aparelho celular da marca Redmi Note 12.
Diante dessa situação, os dois homens foram presos e conduzidos, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil.
Deixe seu comentário