Acidente deixa quatro feridos na BR-280 na localidade de São Pascoal, em Irineópolis
-
(Fotos: )
Dentre os envolvidos no acidente, estava uma menina de 10 anos
Um acidente de trânsito entre uma camionete e um carro deixou quatro pessoas feridas na manhã desta segunda-feira, (17) na localidade de São Pascoal, em Irineópolis.
Para atender a ocorrência foram mobilizadas cinco equipes de resgate e atendimento pré-hospitalar dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Irineópolis e Bela Vista do Toldo, após o Grupamento de Bombeiros de Irineópolis receber uma mensagem via WhatsApp em um grupo da Rede de Vizinhos da Polícia Militar informando sobre o acidente na rodovia.
Ao chegarem ao local, as equipes constataram uma colisão frontal entre uma caminhonete verde Renault Oroch e um veículo preto JAC J.3. Em decorrência do impacto, o veículo JAC J.3 apresentava princípio de incêndio no motor. O Sub Tenente BM Evandro, que transitava pelo local, iniciou o combate às chamas utilizando um extintor de incêndio da ambulância do SAMU, que também passava pelo local.
Com a chegada de mais um caminhão para atender a ocorrência, o princípio de incêndio foi controlado utilizando cerca de 300 litros de água, e a pista foi limpa para o tráfego. No total, foram atendidas quatro vítimas resultantes desse acidente.
Dentre os feridos estava uma mulher conduzida até o Hospital São Bráz Porto União. A paciente relatava fortes dores no braço direito.
Já o SAMU, atendeu outra mulher, motorista do veículo JAC J.3, que estava consciente e orientada, apresentando um ferimento cortante no joelho. Ela foi encaminhada para o Hospital Bom Jesus de Irineópolis.
Uma viatura de Irineópolis conduziu um homem, motorista da caminhonete Oroch, até o hospital de Canoinhas para atendimento médico. O indivíduo estava caminhando pela cena do acidente e não apresentava ferimentos aparentes.
A viatura de Bela Vista do Toldo conduziu uma menina menor de 10 anos até o Hospital São Bráz de Porto União. A criança não apresentava ferimentos aparentes.
Após a chegada da Polícia Rodoviária Federal, a pista foi liberada para o tráfego, e a cena do acidente ficou sob responsabilidade da mesma.
Deixe seu comentário