Jorge Machado Neto foi preso em flagrante e se enforcou na cela
CANOINHAS
Jorge Machado Neto, 21 anos, foi preso em flagrante na manhã de sexta-feira, 9, no Alto do Frigorífico, em Canoinhas. Segundo um homem que passava de carro próximo a um matagal às margens da avenida Ivo d’Áquino, Jorge havia arrastado uma mulher de 30 anos para o mato ameaçando-a com uma faca. Pouco depois, policiais chegaram no local e conseguiram impedir que ele estuprasse a vítima que não tem uma das mãos.
Jorge, que já colecionava pelo menos três outras acusações de tentativa de estupro – ele já havia sido preso em flagrante no final de 2008 pelo mesmo crime e estava cumprindo a pena de quatro anos em regime aberto – foi levado para a cela provisória da Delegacia de Polícia Civil.
Enquanto o auto de prisão em flagrante era lavrado, Jorge se enforcou com o cadarço de seu tênis. Outro preso, na cela contígua, percebeu que o rapaz cometia suicídio e chamou os policiais. Ao chegarem na cela, ele já estava morto. O delegado Rui Orestes Kuschnir abriu inquérito para apurar a morte do rapaz. Ele foi velado na igreja do loteamento Santa Cruz, onde morava com a mãe.
Deixe seu comentário