Na sexta-feira, 1º, por volta das 17h, policiais militares presenciaram grande fluxo de usuários de drogas adentrando em uma residência, localizada na Rua Canoinhas, bairro São Cristóvão, sendo possível visualizar um menor de idade fazendo a comercialização de drogas.
Próximo a residência, foi realizada a abordagem de um homem, sendo localizado com o mesmo, uma pedra de crack, (0,5gr) e este relatou que comprou na residência mencionada.
Diante dos fatos, foi deslocado até a referida residência, sendo abordado um adolescente de 14 anos, e no bolso do mesmo foi encontrado 54 (cinquenta e quatro) pedras de crack (8 gramas), o mesmo relatou que vende para seu cunhado. O menor indicou à guarnição, onde tinha papel alumínio e o local onde guardava R$ 221,50 (Duzentos e vinte e um reais e cinquenta centavos), que era o valor das vendas do dia.
No local estava sua irmã, ambos juntamente com o material apreendido foram conduzidos a Delegacia de Polícia Cívil de Canoinhas.
No local ainda estavam uma criança de dois anos e uma adolescene de 17 anos, estas ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar.
Deixe seu comentário