Assalto aconteceu em residência da localidade de Colônia Ruthes, interior de Major Vieira
O assalto a uma residência da localidade de Colônia Ruthes, interior de Major Vieira, na noite de quarta-feira, 15, terminou em tiroteio e perseguição. Um grupo de homens fortemente armados desembarcou de um veículo Fiat Uno, invadiu a casa, rendeu a família amarrando o pai, a mãe e filhos e levou uma caminhonete Strada, placas de Major Vieira, e uma Kia Sportage, placas de Florianóplis-SC, além de outros objetos.
Pouco depois de a Polícia de Canoinhas tomar conhecimento do assalto, a Polícia Militar de Papanduva informou que acabara de ocorrer um assalto a um posto de combustíveis e que os veículos utilizados eram as caminhonetes roubadas.
Uma equipe de policiais militares de Papanduva encontrou a Strada estacionada às margens da BR-116. Ao serem abordados pelos policiais, os ocupantes fugiram para um matagal. Com reforço de policiais de Canoinhas, por volta das 3 horas de ontem foram detidos Fabio Mota, 19 anos, e Paulo Wilson da Silva Junior, 20 anos. Eles estavam com um revólver calibre 38 municiado. Um veículo Gol de cor escura utilizado pela quadrilha e a caminhonete Kia foram vistos na BR-280, no sentido Mafra. A Polícia de Mafra alcançou os automóveis e houve troca de tiros. O motorista da Sportage perdeu o sentido da direção e acabou batendo em um barranco. Os assaltantes fugiram para um matagal e não foram mais vistos.
Os ocupantes do Gol seguiram em direção ao Estado do Paraná e não foram mais vistos. A Polícia do Paraná investiga o paradeiro dos acusados. Os dois detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Os veículos e objetos furtados em Major Vieira foram devolvidos aos proprietários. O Fiat Uno utilizado no assalto havia sido furtado em Papanduva e foi devolvido ao proprietário.
Deixe seu comentário