Atropelamento na BR-116: mulher é atingida por carro que foge sem prestar socorro, em Papanduva
-
(Fotos: )
Um grave acidente de trânsito do tipo atropelamento ocorreu na noite de domingo, 25, por volta das 18h49, na BR-116, no Km-61. O acidente envolveu uma mulher de 35 anos, atingida por um veículo que fugiu do local sem prestar socorro.
As equipes da OBM (Organização de Bombeiros Militares) de Papanduva responderam prontamente ao chamado, deslocando-se com as viaturas ASU-459 e ABTR-101 para o local do acidente. Ao chegarem, encontraram a vítima consciente, porém desorientada, deitada no acostamento da via pública e sendo amparada por populares.
De acordo com relatos, a mulher sofreu o atropelamento e, apesar de não apresentar lesões aparentes, reclamava de uma forte dor na região occipital da cabeça. Os sinais vitais da vítima estavam alterados, com pressão arterial em 160×100 mmHg, frequência cardíaca de 118 batimentos por minuto, frequência respiratória de 22 respirações por minuto e saturação de oxigênio em 90%.
Diante da suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico e de uma hemorragia nasal, os bombeiros realizaram os procedimentos de atendimento pré-hospitalar no local. A vítima foi imobilizada em uma prancha rígida e recebeu um colar cervical para garantir a estabilização da coluna vertebral. Em seguida, ela foi encaminhada ao Hospital São Sebastião para receber cuidados médicos especializados.
Deixe seu comentário