O fogo consumiu ainda três caminhões e uma retroescavadeira
MAJOR VIEIRA ? Um barracão utilizado como depósito de materiais de construção, no centro de Major Vieira, foi consumido pelo fogo na madrugada de sexta-feira, 12. De acordo com o proprietário do barracão, João Edino Maron, além de diversos materiais de construção que abasteciam a loja Triângulo Materiais de Construção, o barracão servia de estacionamento para uma retroescavadeira e três caminhões Mercedes-Benz.
O incêndio destruiu completamente a edificação de alvenaria que media aproximadamente 250 metros quadrados, consumindo todo o material que estava dentro dela, inclusive os caminhões e a retroescavadeira. Pelos menos 160 sacos de cimento, 160 sacos de cal e mil metros de cerâmica, além de outros materiais de construção, foram consumidos pelo fogo.
Foram utilizados cerca de 20 mil litros de água para extinguir as chamas. A demora na deslocação dos bombeiros de Canoinhas até o local do incêndio, pode ter contribuído para a perda total. Major Vieira não tem guarnição de Corpo de Bombeiros e os bombeiros de Canoinhas tiveram de percorrer 25 quilômetros até chegar a cidade, quando já não havia muito que fazer.
Ainda não se sabe qual foi a causa do acidente.
Deixe seu comentário