Duas vítimas ficaram presas às ferragens

Na manhã desta segunda-feira (17) um grave acidente de trânsito foi registrado na BR- 153 em Porto União.

Três viaturas do corpo de bombeiros trabalharam no local, para atendimento da ocorrência que foi próxima à localidade da Jangada.

No local, foi constatado um acidente de trânsito do tipo colisão entre Caminhão Mercedes e um carro Prisma na cor preta.

Quando as equipes chegaram até o acidente constaram que no Prisma estavam duas vitimas encarceradas, o corpo de bombeiros realizou o desencarceramento e com a chegada das Guarnições de Porto união- SC foi realizado a remoção e resgate.

A vítima que estava no carona do veículo, mulher de 48 anos, foi imobilizada na maca rígida, apresentando fortes dores torácicas e lombares, com taquicardia, escoriações nos membros superiores, sendo encaminhada para o hospital São Camilo pelo Auto Socorro de Urgência.

O condutor do Veículo Prisma de 50 anos apresentava-se instável e após o resgate foi encaminhado com a equipe de Bombeiros de União da vitória- PR.

O motorista do caminhão recusou atendimento já os outros dois ocupantes, o paciente, um homem de 30 anos, tinha dores lombares e membro inferior direito e o paciente homem de 20 anos apresentando dores no Membro inferior direito, eles foram encaminhados para a UPA de União da Vitória para receberem atendimento médico, após o local ficou aos cuidados da polícia Rodoviária Federal.