Air José Alves dos Santos, 34 anos, fio morto com uma facada no peito
Edinei Wassoaski
BELA VISTA DO TOLDO
Uma briga entre primos terminou com a morte de um homem na noite de domingo, dia 1.º, em Pinhalzinho, localidade a 33km do centro de Bela Vista do Toldo.
De acordo com a Polícia, Air José Alves dos Santos, 34 anos, e Valdemir da Rosa bebiam em um bar da localidade, quando iniciaram uma discussão. A briga foi apartada e cada um se dirigiu para sua casa. Inconformado, Santos teria ido até a casa do primo tirar satisfações. Na briga - não se sabe ao certo se eles discutiram na rua ou dentro da casa de Rosa -, Santos teria sido esfaqueado por Rosa com único golpe no meio do peito. A vítima foi encontrada por vizinhos agonizando no meio da rua. O Corpo de Bombeiros foi chamado e levou Santos para o Hospital São Lucas, em Major Vieira. Ao dar entrada, no entanto, ele morreu.
Tanto Rosa quanto Santos trabalhavam na agricultura.
INVESTIGAÇÃO
A Polícia não encontrou nenhuma testemunha ocular do crime, mas o desaparecimento de Rosa logo em seguida e a briga que antecedeu o crime, levam a concluir a autoria do crime. Segundo o comissário Mário Correa, a investigação ainda está no início e o único capaz de dar uma versão definitiva do crime deve ser Rosa.
Correa adianta que Santos foi visto armado se dirigindo à casa do primo. “Mas se ele estava armado, porque não atirou?”, questiona.
Deixe seu comentário