Casal é encaminhado à Delegacia após PM encontrar mulher com lesões em Canoinhas
-
(Fotos: Imagens Ilustrativas)
Mesmo machucada, a vítima afirmava que não queria prejudicar o companheiro
Na madrugada do domingo, dia 20, por volta das 5h, uma equipe de policiais militares foram até um edifício situado no centro de Canoinhas. Ao entrar pelo acesso lateral do prédio, os policiais se depararam com um homem expondo suas palavras em um tom agitado e exaltado.
Conforme delineado no relato oficial da ocorrência, os policiais requisitaram ao homem que permitisse a entrada da equipe em seu apartamento, ao que ele prontamente cedeu, abrindo a porta.
No interior de um dos cômodos do apartamento, envolto em penumbra, a mulher foi localizada, apresentando visíveis sinais de lesões. Apesar das evidentes marcas indicativas de agressões físicas, a mulher manifestou o desejo de não acarretar danos legais ao seu parceiro.
Devido ao contexto alarmante da situação e às lesões visíveis na vítima, os oficiais de polícia optaram por encaminhar tanto o homem quanto a mulher à Delegacia.
Conforme registrado no relato da polícia militar, na Delegacia, a vítima reportou que as lesões haviam resultado de um incidente em que o homem a agrediu, ocasionando sua queda. Esse relato reforça a suspeita de que as lesões são resultado de violência física, sublinhando a gravidade da situação.
Deixe seu comentário