No sábado, 12, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para a realização de buscas por um homem com iniciais N.L.R., de 61 anos de idade, que estava desaparecido desde o dia 6 de novembro. No dia 12, foi deslocada uma guarnição do GBM de Major Vieira, que deu início aos trabalhos levantando informações e realizando buscas primárias nas áreas próximas a residência, que populares relataram que o homem usava como trajetos rotineiros, porém sem êxito.
Na manhã de domingo, dia 13, a Guarnição do GBM de Papanduva, apoiada por um militar de Porto União reiniciaram os trabalhos de busca, cobrindo áreas secundárias, realizando coletas de novas informações, e buscando por novos vestígios ou evidências que pudessem direcionar as buscas.
Por volta das 15h20, após aproximadamente 5 horas de buscas, dentro de um córrego, a aproximadamente 200 metros do último lugar que o homem foi visto, foi encontrado um corpo, que já estava em estado de decomposição, e que foi reconhecido pelos moradores e familiares como o do relatado desaparecido.
O IGP e a Policia Civil foram acionados e por volta das 19h, conduziram o corpo para a realização dos procedimentos cabíveis.
Deixe seu comentário