O caso aconteceu na Avenida Abrãao Mussi, bairro São Cristóvão.

Um homem foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e causar um acidente de trânsito, em Três Barras. O caso aconteceu na terça-feira (12) na Avenida Abrãao Mussi, bairro São Cristóvão.

Conforme a Polícia Militar, os policiais estavam em rondas quando se depararam com o acidente. Os bombeiros já estavam no local prestando atendimento ao condutor da motocicleta, que foi atingido pelo carro do homem.

O condutor do carro, um homem de 35 anos, relatou aos policiais que estava transitando pela avenida quando foi convergir a esquerda para entrar na rua Oswaldo Jarschel. No entanto, ele não viu que a motocicleta transitava no sentido oposto e colidiu na lateral do veículo.

A vítima, um homem de 28 anos, foi encaminhada ao hospital com ferimentos leves.

O homem que causou o acidente foi conduzido ao hospital com a vítima. No entanto, ele aproveitou a oportunidade para pegar carona com um homem e evadir-se do hospital para sua casa.

Os policiais foram até a residência do homem e solicitaram que ele realizasse o teste de alcoolemia. No entanto, ele recusou-se a fazer o teste.

Diante dos indícios de embriaguez que o homem apresentava, como halito etílico, fala arrastada e nervosismo, os policiais deram voz de prisão a ele por lesão corporal culposa em acidente de trânsito e por dirigir sob efeito de álcool.

O homem foi conduzido à delegacia de polícia de Canoinhas para procedimentos cabíveis.