Intervalo de menos de duas semanas entre acidentes com morte na rodovia
TRÊS BARRAS ? A SC-303 está cada vez mais perigosa de se transitar. Em menos de duas semanas, dois acidentes resultaram nas mortes de, coincidentemente, dois funcionários da Rigesa S.A., de Três Barras.
Pedro Jonko Filho, 44 anos, morreu ao colidir seu veículo Ford Fiesta contra um Gol no dia 5 de agosto.
Na noite de sábado, 18, uma carreta Scânia, placas de Curitiba-PR, conduzido por um homem de iniciais Cláudio Carovski, 33 anos, bateu contra um Corsa Sedan, placas de Três Barras, dirigido pelo ex-vereador de Três Barras, João Eduardo Olsen, 42 anos, que morreu logo em seguida.
O choque ocorreu na lateral traseira da carreta quando o veículo entrava na empresa Mili e o Corsa vinha no sentido Três Barras a Canoinhas. Não conseguindo frear a tempo, Olsen acabou indo para baixo da carreta. O Corsa ficou completamente destruído. Olsen foi praticamente esmagado pela carroceria da carreta e morreu na hora. Afastado da política desde 2004, ano em que encerrou seu mandato como vereador pelo PMDB, Olsen seguia sua carreira na iniciativa privada trabalhando na empresa Rigesa S.A.. Ele deixa mulher e um casal de filhos.
Além do Corpo de Bombeiros, atenderam a ocorrência as Polícias Rodoviária Estadual, Militar e Civil.
Deixe seu comentário