Final de semana pode ser considerado o mais violento do ano no trânsito
CANOINHAS ? O final de semana foi marcado por violência no trânsito canoinhense. Sete acidentes foram registrados no perímetro urbano e na rodovia SC-280, que corta a cidade. O número engrossa ainda mais um índice que já é alto no município. Em
OS REGISTROS
> No fim da tarde de sexta-feira, 14, na avenida Rubens Ribeiro da Silva, uma batida entre um veículo Gol, placas de Canoinhas, e uma motocicleta Suzuki, sem placa, pilotada por um jovem de 23 anos, interrompeu o trânsito por alguns minutos.
O rapaz apresentava suspeita de fratura na perna direita e queixava-se de dores abdominais. Ele foi levado ao Pronto Atendimento Municipal e passa bem.
> Na tarde de sábado, 15, na SC-280, no Alto da Pedra Branca, um veículo Ford Ranger placas de Porto União, conduzido por Edgar Gregório, de 53 anos, colidiu contra uma moto Honda 250 cc, conduzida por Maurício Pavarin, de 26 anos, que levava como o carona Joel Pechebela, de 32 anos. Com a colisão os dois passageiros da moto foram arremessados para fora da pista. O condutor da moto apresentava suspeita de traumatismo craniano e fraturas expostas nas duas pernas. O carona estava caído no meio da mata, apresentava dificuldade respiratória, fratura exposta no fêmur direito na tíbia e fíbula direita. Depois de realizado os procedimentos do atendimento pré-hospitalar, os dois rapazes foram encaminhados até o Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas. Pavarin foi transferido para a uti em Joinville, enquanto Pechebela está internado na UTI do Hospital Santa Cruz de Canoinhas.
> Também na tarde de sábado, 15, na SC-477, localidade de Salseiro, um veículo Fiat Fiorino, placas de Canoinhas, conduzido por um homem de 34 anos, capotou na rodovia. Os bombeiros foram chamados e encontraram o motorista fora do carro. Ele apresentava sinais vitais normais e queixou-se de muitas dores no pescoço, sendo conduzido até o Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas.
> Ainda na tarde de sábado, 15, na localidade de Rio Bonito, um menino de 16 anos, caiu de uma moto Honda CG 150 Titan placa de Três Barras. O rapaz sofreu queimaduras por todo o corpo. Depois do atendimento pré-hospitalar, o menor foi conduzido até o Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas.
> Na noite de sábado, 15, na rua Caetano Costa, um homem de 36 anos, que dirigia sem Carteira de Habilitação, provocou um acidente que não deixou feridos, mas obstruiu o trânsito. De acordo com a Polícia Militar, que efetuou teste de bafômetro no homem, ele estava embriagado. Ele foi detido e entregue ao Plantão da Polícia Civil.
> Na madrugada de sábado, 15, no Conjunto Habitacional número 2 (Cohab 2), a condutora de um veículo Fusca, placas de Canoinhas, colidiu contra um poste de energia elétrica.
Dentro do veículo estava uma moça de 26 anos, que apresentava sinais vitais normais, mas com a perda de vários dentes e um rapaz de 21 anos, que apresentava um corte contuso no lábio inferior. Os dois foram conduzidos ao Pronto Atendimento Municipal.
> Na madrugada de domingo, 16, na SC-477, próximo ao trevo de acesso ao município de Major Vieira, os bombeiros registraram o capotamento de um veículo Kadet, conduzido por um jovem de 20 anos, que nada sofreu. Havia outros cinco passageiros no carro, mas somente dois apresentavam ferimentos. Uma menina de 16 anos estava consciente, com ferimento no pescoço e suspeita de fratura no joelho esquerdo. Outro jovem de 18 anos apresentava hemorragia no queixo. Depois do atendimento pré-hospitalar os feridos foram conduzidos ao Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas.
Deixe seu comentário