Um homem, de 39 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente de três filhas, duas sobrinhas e uma vizinha, com idades entre 6 e 15 anos. Ele também teria abusado da irmã, de 24 anos, que é cadeirante e deficiente intelectual. O caso aconteceu em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), além de estuprar as vítimas, o suspeito engravidou uma das filhas, uma adolescente de 12 anos, cujo aborto foi realizado na última semana, já que a situação é permitida por lei.

Após denúncias de que o homem mostrava filmes pornográficos para as crianças, ele foi localizado pela polícia em Sabinópolis, no interior de Minas Gerais.

Em depoimento, o suspeito admitiu que abusou das filhas. Porém, negou ter violentado a irmã e as outras crianças, de 10, 9 e 6 anos.

O homem vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável e satisfação da lascívia mediante a presença de criança ou adolescente, que é o ato de praticar sexo na presença de menores.

A mãe será indiciada pelos mesmos crimes, porém por omissão. Segundo a Polícia, ela já teria flagrado as filhas nuas na frente do suspeito e também permitiu contato das meninas depois de saber dos abusos.

Por: Portal Cultura Sul e Portal 97 com informações de g1