Suspeito foi preso em flagrante

Uma mulher foi vítima de feminicídio na forma tentada e descumprimento de medida protetiva na manhã de quinta-feira, 05, em Três Barras. O suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que o ex-marido invadiu sua residência armado com uma faca e disse que a mataria. A mulher tentou fugir, mas foi perseguida e jogada no chão. O suspeito então começou a esganar a vítima, que gritou por socorro.

Uma testemunha ouviu os gritos e acionou a polícia. Quando a guarnição chegou ao local, o suspeito havia fugido para sua casa, que fica próximo. Os policiais foram até a residência e localizaram o homem, preso em flagrante.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Três Barras. Ela teve ferimentos leves e foi liberada no mesmo dia.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por feminicídio na forma tentada e descumprimento de medida protetiva. Ele será encaminhado ao sistema prisional.