Um dos tiros atravessou a cabeça do rapaz e saiu pela nuca

TRÊS BARRAS ? Uma discussão entre supostos amigos na manhã de sábado, 19, no bairro Rio Negro, em Três Barras, por pouco, não acabou em tragédia. Marcos Ribas Guimarães, 25 anos, levou um tiro no rosto e um na testa de um suposto colega.

Um dos tiros entrou pela face direita de Guimarães e saiu por sua nuca. Um segundo tiro foi disparado e atingiu a testa do rapaz. Tanto o Corpo de Bombeiros quanto a Polícia Civil não sabem informar se a bala se alojou no crânio de Guimarães ou o atingiu de raspão.

Imediatamente, companheiros de Guimarães chamaram o Corpo de Bombeiros que levou o jovem para o Pronto Atendimento de Três Barras.

A hemorragia foi contida e ainda no domingo, 20, Guimarães havia recuperado a consciência. Ele recebeu alta médica na segunda-feira, 21.

O comissário Luiz Rosa Perez, da Polícia Civil de Três Barras disse na quarta-feira, 23, que ouviria as testemunhas do caso ontem à tarde e que, por isso, não poderia fornecer nenhuma informação sobre o caso, correndo o risco de incorrer em suposições.