Caso aconteceu por volta das 21h30 na rua Frohlinde

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante por incêndio criminoso em Canoinhas, no interior de Santa Catarina. O crime ocorreu no domingo (27), por volta das 21h45.

De acordo com a Polícia Militar, os bombeiros foram chamados para atender um incêndio em uma residência na rua Fhorinde, no bairro Piedade. Ao chegar no local, os bombeiros constataram que o incêndio já havia sido controlado pelos moradores.

A PM foi acionada para apoiar os bombeiros no isolamento da área e na contenção dos danos. No local, os policiais receberam informações de que o autor do incêndio estaria em uma residência ao final da rua.

Os policiais foram até a residência e encontraram o homem. Ele estava embriagado e apresentava sinais de que havia participado do incêndio.

Segundo relatos de familiares e vizinhos, o homem é alcoólatra e há dias já citava o fato que a residência iria incendiar.

Um homem que estava no local também presenciou o incêndio. Ele contou aos policiais que o suspeito estava dentro da residência em chamas e que ele o ajudou a sair do imóvel.

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil. Ele foi autuado em flagrante por incêndio criminoso.