Briga começou dentro da festa, mas crime foi consumado no meio da rua
Edinei Wassoaski
MAJOR VIEIRA
Eloir Iachitzki, 19 anos, morreu na madrugada de sábado, 20, ao dar entrada no Hospital São Lucas, de Major Vieira. Pouco antes ele havia se envolvido em uma briga em um centro comunitário do centro da cidade onde acontecia uma festa junina.
Segundo a Polícia, Eloir chegou armado com um revólver na festa, onde discutiu com Wilmar Batista, 27 anos, que estava armado com uma faca.
A discussão foi para fora do centro comunitário, onde, segundo a Polícia, Marlon esfaqueou Eloir na altura do abdome, provocando ferimentos em órgãos internos, que causou morte por hemorragia interna e externa.
A Policia foi chamada e ao chegou no local encontrou Eloir agonizando. Provavelmente confundindo um policial com um algoz, Eloir tentou disparar um tiro contra o PM, mas foi contido a tempo.
Marlon foi preso em flagrante e levado no início da semana para o Presídio Regional de Mafra onde ficará à disposição da Justiça.
MAIS VIOLÊNCIA EM MAJOR VIEIRA
Na mesma noite em que Eloir foi assassinado, a Polícia de Major Vieira registrou outro caso de violência chocante. Três irmãos com 74, 70 e 67 anos foram surpreendidos por dois homens armados que invadiram a casa da família em Canudos, interior de Major Vieira. Segundo as vítimas, eles estavam encapuzados e pediam dinheiro. Os irmãos reagiram e dois deles acabaram esfaqueados. Eles conseguiram cerca de R$ 10 mil em dinheiro que os irmãos guardavam debaixo do armário e um revólver, que a família guardava em casa. Segundo a Polícia, o dinheiro era economia de sete anos.
Os feridos foram levados para o Hospital São Lucas e no momento passam bem.
Os assaltantes ainda não foram localizados. O delegado de Comarca Rui Orestes Kuchnir aconselha a não guardar alta quantia de dinheiro em casa. “Se torna mais fácil assaltar essa pessoa do que um banco”, alerta.
A Policia Civil de Major Vieira informou ontem ter pistas dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.
Deixe seu comentário