Corpo ainda não foi identificado

CANOINHAS ? A Polícia Civil de Canoinhas prendeu na tarde de terça-feira, 17, mais um acusado de envolvimento no seqüestro e suposta morte do empresário José Vanderlei de Gross, conhecido como Vande Andrade.

Gilberto Soares Fragoso, primo de João Carlos Soares Fragoso, preso no fim de 2005, é o quarto acusado do crime que vai para a cadeia. Outros três homens, com prisão preventiva decretada, estão foragidos. Eles moram, provavelmente, na região da Grande Curitiba.

Segundo informações do comissário Levi Rosa Peres, Gilberto adotou a tática dos outros presos. Fala somente em juízo. Há indícios de que Gilberto seja um dos principais articuladores do crime. Ele foi encontrado em Porto União.

 

CORPO AINDA NÃO FOI IDENTIFICADO

 

O exame de DNA que deve comprovar que o corpo encontrado há duas semanas em Mandirituba, próximo de Curitiba-PR, é de Vande Andrade, ainda não foi concluído. A expectativa é de que na próxima semana a Polícia tenha o resultado em mãos para que possa comunicar oficialmente a morte do empresário e liberar o cadáver para que a família possa velá-lo e enterrá-lo.