Priscila Pinto caiu do ônibus escolar que passou por cima de seu corpo
BELA VISTA DO TOLDO - Priscila Pinto, de 8 anos de idade, foi atropelada pelo ônibus escolar que utilizava para ir até a escola na manhã de terça-feira, 25.
De acordo com o comissário Mário Correa, da Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista do Toldo, a menina havia embarcado no ônibus na localidade da Gralha, distante cerca de
Segundo testemunhas, a menina não chegou a sentar e ficou próxima da porta de entrada do ônibus. Na próxima parada, quando o motorista Francisco de Assis Quessim arrancou, a menina acabou caindo para fora do veículo. Sem perceber, Quessim acabou passando com as rodas traseiras sobre o corpo da menina.
Imediatamente, Priscila foi levada por bombeiros de Canoinhas ao Posto de Saúde de Bela Vista do Toldo e de lá transferida para o Hospital Santa Cruz. Uma junta de quatro médicos fez uma cirurgia emergencial e encaminhou a menina no início da tarde para o Hospital Infantil Dr. Jesser Amarante Faria, de Joinville, onde a estudante ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva até à 1 hora de quarta-feira, 26, quando não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
As rodas do ônibus atingiram a cintura da estudante, que perdeu bastante sangue e sofreu diversas fraturas. O motorista entrou em estado de choque ao ver a menina ferida.
O ônibus pertence à empresa Bitur, que terceiriza o transporte escolar para a prefeitura de Bela Vista do Toldo. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a responsabilidade pelo acidente.
O corpo da menina chegou na tarde de quarta-feira
Deixe seu comentário