Menor de 16 anos confessou o assassinato de Altavir de Lima Carvalho, o Tavico
CANOINHAS ? O menor de 16 anos responsável pela morte do segurança e cabeleireiro Altavir de Lima Carvalho, o Tavico, de 46 anos, na madrugada de sábado, 31 de março, se apresentou a Polícia na quinta-feira, 5, e confessou o crime.
Ele alegou ter matado o segurança com dois tiros porque Tavico o havia impedido de entrar na danceteria Channel 311, onde estava trabalhando, pelo fato de ele ser menor de idade.
O menor disse que depois de atirar contra o segurança, fugiu a pé em direção ao bairro Campo d?Água Verde, embrenhando-se pelo matagal. De acordo com o menor, ele teria perdido o revólver calibre 38, usado para cometer o crime, durante a fuga. Ele disse ainda que a arma pertencia a uma pessoa que está morta.
De acordo com a Polícia, o menor morava no bairro São Cristóvão, em Três Barras, e tem uma extensa ficha policial, por prática de furtos e roubos em Canoinhas e região. O menor havia fugido há pouco tempo de um Centro de Internamento Provisório (CIP), onde estava internado por conta de seus delitos.
Depois de prestar depoimento à Justiça, o menor foi encaminhado ao CIP de São Cristóvão do Sul, na região serrana de Santa Catarina, para recuperação. Ele deve permanecer lá por pelo menos três anos.
Deixe seu comentário