Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
Um homem de 32 anos foi preso na madrugada de sábado, 30, após fugir de um acidente de trânsito em Canoinhas.
Segundo a Polícia Militar, os policiais em rondas pela Rua Roberto Ellke, , depararam-se com um acidente de trânsito.
O condutor do veículo Renault/Sandero, que não se feriu, relatou que havia sofrido uma colisão e o condutor do outro veículo, um VW/Gol de cor prata, havia fugido pela rua Emílio Scholtz.
A guarnição iniciou buscas pelo autor e, duas quadras após o acidente, encontrou o veículo VW/Gol abandonado e avariado, localizado na rua Virgilho Trevisani.
Em consulta via Copom, os policiais verificaram que o veículo possuía débitos de licenciamento em aberto e que o condutor residia na rua Roberto Ellke.
Os policiais foram até o local e avistaram o homem em fuga, chegando em residência. Ele foi abordado e indagado sobre o acidente de trânsito, mas negou de momento e se fez disperso sobre o fato.
O homem foi conduzido até o local da ocorrência e, em momento posterior, foi localizado no bolso da calça dele a chave do veículo VW/Gol 1.6L envolvido no acidente de trânsito.
No local do acidente, o condutor do Renault/Sandero relatou que estava transitando pela rua Emílio Scholtz e quando estava passando pelo cruzamento com a rua Roberto Ellke foi atingido por um veículo que furou o sinal vermelho e o jogou fora da via.
O homem que fugiu do local foi reconhecido pelo condutor do Renault/Sandero como sendo um homem que teve uma discussão por volta das 3h em um estabelecimento noturno na área central.
Conforme a recusa de realizar o teste do Etilômetro e diante dos sintomas de embriaguez do condutor do VW Gol, sintomas: hálito etílico, olhos vermelhos e disperso, foi dado voz de prisão ao homem e informado que o mesmo seria conduzido a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.
Deixe seu comentário