Uma briga entre vizinhas resultou em uma lesão corporal leve no bairro Piedade em Canoinhas.

Na noite de sexta-feira (21) uma equipe de Policiais Militares foi acionada para ir até a rua Vereador Alfredo Ivo Paul, para verificar uma possível briga envolvendo algumas mulheres.

No local a equipe conversou com uma mulher, que disse estar sozinha com sua filha em casa, que está grávida de 8 meses, e que por volta da meia-noite escutou um barulho no telhado da sua casa e que ao sair para ver constatou haver pedras na calçada e suspeitou da vizinha ao lado.

A mulher disse que saiu no portão para observar, quando viu uma mulher no pátio da casa ao lado, interrogou se era ela que estava jogando pedra na casa e pediu para que saísse. Após isso duas mulheres saíram do pátio, momento em que uma delas veio para cima com a intenção de lhe agredir.

 A equipe foi até a casa da vizinha, ela relatou estar na casa de sua amiga e que a vizinha ao lado com sua filha foram até a residência em que estava e começaram a xinga- lá, então saiu da residência e foi atingida com um cadeado na cabeça pela filha da mulher, causando uma lesão na sua testa.

Diante dos fatos mencionados, os policiais realizaram a confecção do boletim de ocorrência na modalidade Termo Circunstanciado e orientaram as partes.