Ela recebeu 7 golpes em seu corpo

Uma mulher de 43 anos, foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar na madrugada desta sexta-feira, (9) após ser ferida com uma faca, em Três Barras.

No local, os bombeiros encontraram a mulher de 43 anos, consciente e orientada, deitada de lado na cama da residência em que mora na Rua Projetada, bairro São Cristóvão. Ela apresentava sete ferimentos perfurantes feitos com uma faca. Sendo que três eram na face (cortes superficiais), três na região do pescoço (média profundidade), e um na região dorsal do tórax (de maior profundidade),

Ela não informou a causa muito menos os autores dos cortes. A mulher relatou aos bombeiros que tem histórico de AVC, epilepsia, e faz uso de diazepam.

Os bombeiros realizaram a limpeza de ferimentos e aplicação de curativo.  Ela apresentava baixa saturação e precisou de oxigênio e foi conduzida até o Pronto Atendimento de Três Barras onde permaneceu aos cuidados da equipe plantonista.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Pronto Atendimento Municipal.

Segundo relatos da Polícia Militar, a vítima estava em choque, e foi difícil coletar mais informações do ocorrido, porém, as informações obtidas era que a vítima estava dormindo em sua residência, quando em um determinado momento uma pessoa entrou e começou a desferir golpes de faca, não conseguiu identificar o autor, somente que era um homem pela voz. A guarnição confeccionou o boletim de ocorrência para posterior elucidação dos fatos.