Daiane Voigt, de 43 anos, foi vítima de golpes de faca
Um homem de 26 anos foi preso nesta segunda-feira (4) acusado de feminicídio em Canoinhas. A vítima, uma mulher de 43 anos, foi encontrada morta no quarto de sua residência.
Conforme a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de suicídio. No local, os policiais encontraram a vítima já em óbito, com uma lesão na altura do peito e outra na parte posterior do pescoço.
O namorado da vítima, que também estava na residência, relatou que ela teria se matado com uma faca. No entanto, as investigações da Polícia Militar levantaram indícios de que o homem é o autor do crime.
Entre os indícios estão a presença de mais respingos de sangue pelos cômodos da casa, além do quarto e banheiro, e que o homem havia feito uma ligação para o Corpo de Bombeiros na noite anterior, relatando que a vítima havia sido ferida por arma branca.
Diante das evidências, a Polícia Militar deu voz de prisão ao homem, que foi conduzido à Delegacia de Polícia. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Deixe seu comentário