Mulher é vítima de violência doméstica, no bairro Jardim Esperança, em Canoinhas
-
(Fotos: )
Um homem foi preso por agredir a própria esposa na noite de domingo, 21, em Canoinhas.
O fato aconteceu na Rua Henrique Sorg, no bairro Jardim Esperança. A mulher chamou a polícia conta denuncia que ele teria agredido e que também teria quebrado móveis na casa em que moram.
No local, a PM constatou lesões na mão da vítima. Para o suspeito foi dado voz de prisão e ambos foram conduzidos até a delegacia de polícia civil para elucidar os fatos.
Já na Delegacia a vítima informou estar tomando cerveja com seu esposo em confraternização com um amigo. Assim que seus filhos saíram para ir à igreja, o acusado teria se alterado e dito que estava “revoltado” e por isso quebraria uma caixa de som. O homem teria destruído alguns móveis e jogado algumas garrafas de bebida no chão. Ele também teria tentado sair de casa pilotando uma moto, mas foi impedido por estar embriagado.
Foi nesse momento que começou a agredir a esposa, jogando-a contra a parede – ação que a PM indica como possível causa das lesões nas mãos. Depois disso, o homem jogou todas as suas próprias roupas no fogo.
A PM ressaltou no Boletim de Ocorrência (BO) que além do cheiro de álcool, o homem exalava “forte cheiro de thinner”, produto de limpeza utilizado como droga.
Deixe seu comentário