Homem de 26 anos foi preso
Uma idosa de 75 anos foi estuprada por um homem armado com um revólver no bairro Alto das Palmeiras, em Canoinhas, na quarta-feira, 11.
Conforme a Polícia Militar, a vítima relatou que estava passando pelo carreiro que dá acesso a outra rua quando foi surpreendida pelo homem. Ele a forçou a retornar até metade do carreiro, onde a estuprou. A vítima conseguiu fugir e pedir ajuda.
Após buscas pelo suspeito, as guarnições da Polícia Militar localizaram um aparelho celular que a vítima relatou ter caído durante o ato sexual forçado. A vítima foi conduzida até o Pronto Atendimento para atendimento médico.
Enquanto a guarnição atendia a vítima, chegaram novas informações de que um homem estaria no local, com lanterna, procurando algo. As guarnições efetuaram cerco e localizaram um homem de 26 anos e uma testemunha.
O suspeito relatou que perdeu o celular no carreiro quando correu ao ver luzes, por usar maconha. A testemunha relatou que estava trabalhando quando seu amigo chegou até sua residência e pediu para que a mãe dele fizesse ligações para ajudar na localização do celular.
Diante da situação, das roupas descritas pela vítima, do celular localizado e das descrições do fato, o suspeito, a testemunha e a vítima foram conduzidos à Delegacia para procedimentos cabíveis.
Deixe seu comentário