Até o momento, não há informações disponíveis sobre a possível identidade da vítima.
Equipes dos Bombeiros de São Mateus do Sul estão realizando buscas por Tissiane, de apenas 11 anos, que se afogou no último domingo, 24 de setembro, e desapareceu nas águas do Rio Iguaçu. As equipes de resgate, que trabalhavam incansavelmente, acabam de fazer uma descoberta . Uma ossada em estado avançado de decomposição foi encontrada nas águas do Rio Iguaçu.
A notícia levou imediatamente à mobilização das autoridades locais. A polícia científica foi prontamente acionada para se deslocar até o local e iniciar uma investigação minuciosa com o objetivo de determinar a identidade da pessoa encontrada e as circunstâncias do ocorrido. Até o momento, não há informações disponíveis sobre a possível identidade da vítima.
Mulher desaparecida no Rio Iguaçu
A são-mateuense, Janete Gonçalves Padilha, segue desaparecida desde o dia 26 de março deste ano, quando teria ido a um baile com seu companheiro Leomar de Paula Amarante no Clube Unbenau na região central de São Mateus do Sul.
Na manhã de quarta-feira (29), o veículo do casal foi encontrado no Rio Iguaçu. O carro estava com as portas fechadas e apenas a porta do motorista destrancada. A chave do veículo estava na ignição, mas nenhum corpo estava dentro do veículo. Ainda no início da tarde de quarta-feira, foi encontrado o corpo de Leomar próximo às margens do Rio Iguaçu, na Vila Amaral e até o momento não tinha sido encontrado o de Janete.
Por: Portal Cultura Sul com informações da redação do Portal 97
Deixe seu comentário