Mais uma vez, por querer ganhar uma quantia de dinheiro fácil, bandidos usam o bilhete premiado para enganar mais uma pessoa, dessa vez em Mallet. A prática é bem comum e as autoridades policiais alertam para “se ligarem” e evitaram ser novas vítimas. No golpe, um criminoso diz ter um bilhete premiado e gentilmente se oferece para dividir, mediante pagamento antecipado. E engana mais um.

A Polícia Militar (PM) abordou um Voyage de cor branca no bairro Nossa Senhora das Graças, em União da Vitória, por volta de 14h45 desta quarta-feira, 10. O automóvel era suspeito de envolvimento em crime de estelionato praticado em Mallet, no mesmo dia. Três indivíduos teriam aplicado o golpe do bilhete premiado, vitimando um morador local e se evadindo em seguida.

Os abordados portavam R$ 5.496,80 e não souberam dizer da procedência do dinheiro em espécie. Também omitiram ter circulado no município de Mallet, na mesma data, onde, supostamente, aplicaram o golpe do bilhete premiado. Crime registrado em boletim e informado sobre o referido veículo utilizado por criminosos. A quantia recuperada seria o pagamento antecipado (caução) e os suspeitos detidos e encaminhados para a 4ª Subdivisão Policial (SDP) de União da Vitória.

Da redação do Portal Cultura Sul com informações e imagem da PM.

?