No sábado, 25, por volta das 21h15, após monitoramento e denúncias de uma residência na rua Júlio Correia da Costa, bairro Campo da Água Verde, ser ponto de tráfico de drogas, policiais apreenderam entorpecente, dinheiro e aparelhos celulares.
Esse endereço passou a ser frequentado por um adolescente. Foi identificado que o adolescente estava realizando entregas de entorpecentes. As informações davam conta de que o proprietário da casa marcava com usuários para que a entrega da droga ocorresse em um campo de futebol nas proximidades da casa.
Com essas informações, em acompanhamentos, foi visualizado o adolescente sair rotineiramente da casa e deslocar até um campo de futebol nas proximidades e lá entregava drogas aos compradores.
Isso diminuía a movimentação de usuários na residência. No entanto, ainda assim, haviam usuários que compravam a droga diretamente na casa.
Em rondas, os policiais visualizaram um jovem chegar e logo sair do imóvel. Na sequência, foi realizada abordagem e com ele foram encontradas três porções de cocaína, pesando aproximadamente um grama. Diante da situação de flagrante, as guarnições do Canil, RP e Agência de Inteligência deslocaram até a residência para abordagem.
Enquanto as guarnições se aproximavam da casa, os moradores identificaram a presença policial, nesse momento, uma mulher, que se encontrava na cozinha da casa, correu até o banheiro, jogou algo no vaso sanitário e acionou a descarga - atitude típica utilizada para dispensar drogas durante abordagem policial.
Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Em buscas na residência, foi apreendida uma porção de maconha pesando aproximadamente seis gramas, 431 reais, três aparelhos celulares, um invólucro contendo embalagens plásticas comumente utilizadas para embalagem de drogas.
Deixe seu comentário