Na segunda-feira, 10, policiais militares da agência de inteligência detinham informações de um homem que estaria comercializando drogas em uma casa situada na Rua Adolfo Thiem, bairro São Cristóvão em Três Barras.

Iniciou-se então o monitoramento da residência, sendo que em uma oportunidade, foi flagrada movimentação de usuários no local. Foi visualizado um homem chegar e logo sair da residência monitorada. Diante da situação, foi solicitado para que as guarnições efetuassem a abordagem, o qual foi submetido à busca pessoal, dentro das diretrizes do Procedimento Operacional Padrão, sendo que da busca restou encontrada no bolso da blusa do homem quatro pedras de crack.

Assim sendo materializado o flagrante, as guarnições deslocaram até a casa suspeita. Ao chegar na casa foi constado a presença de um homem, uma mulher e seu filho com 13 anos de idade. Realizada busca pessoal nos moradores, ocorrendo sem alterações.

Em busca realizada no interior da residência, no quarto do casal foram localizadas seis pedras de crack, três aparelhos celulares, papel alumínio e R$ 735,05 reais em notas diversas. Diante desse contexto, o homem juntamente com os objetos, o entorpecente que totalizou aproximadamente 2,4 gramas de crack, e o dinheiro, foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

A mulher que estava grávida passou mal e foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital e o menino ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.