Na ação foram apreendidos entorpecentes, munições, carro e os celulares dos suspeitos.
Três homens foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Canoinhas, no sábado (9).
Conforme a Polícia Militar, uma equipe recebeu informações de que um grupo estaria distribuindo drogas na área central da cidade. Diante dessas informações, a equipe realizou um monitoramento à residência suspeita no bairro São Cristóvão, em Três Barras.
Em determinado momento, um veículo Ford Ka saiu da residência e foi abordado pela polícia na área central de Canoinhas. Durante a abordagem, um dos passageiros jogou um recipiente para fora do carro. No recipiente, foram encontradas quatro porções de cocaína, duas porções de maconha e 11 comprimidos de ecstasy.
Diante da situação de flagrante, as guarnições deslocaram até a casa suspeita. Ao avistar a polícia, um homem correu para o banheiro da casa de seu pai e acionou a descarga, uma conduta típica de traficantes para dispensar entorpecentes. No banheiro, foi encontrado um aparelho celular dentro do lixeiro. Na casa, foi encontrado um invólucro contendo quatro porções de cocaína e duas munições de calibre.22 não deflagradas.
Em seguida, devido às informações de que outro homem armazenava o entorpecente, as guarnições deslocaram até a casa dele. Lá, foram apreendidos 23 comprimidos de ecstasy e um aparelho celular.
Foi dada voz de prisão aos três homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao outro homem foi imputada a posse de drogas para uso pessoal, enquanto o outro, por falta de elementos quanto a sua participação, foi arrolado como testemunha.
Os entorpecentes, as munições, o veículo Ford Ka e os celulares foram apreendidos e, juntamente com os suspeitos, foram entregues na Delegacia de Polícia para procedimentos.
Deixe seu comentário