Ford Fiesta ficou totalmente destruído ao bater contra caminhão

 Quatro pessoas morreram instantaneamente por volta das 20 horas desta segunda-feira, 6, em um acidente na SC-302 (SC-280), que liga Canoinhas a Porto União. Ismael Montibeller, 26 anos, Everaldo Antonio Barbosa, 32 anos, Fábio Urban, 19 anos e Marina Tisse, 22 anos, viajavam no sentido a Porto União quando, de acordo com a Polícia, Ismael, que conduzia o veículo Ford Fiesta, placas de Jaraguá do Sul-SC, perdeu a direção do veículo na altura do km 251,9, nas proximidades da localidade de Rio Pretinho, em Canoinhas, invadiu a pista contrária e foi colhido por um caminhão Iveco, placas de Canoinhas, conduzido por Ivo Tibes Fragoso, 34 anos, que vinha no sentido contrário. Com o impacto da batida, o caminhão arrastou o Fiesta para fora da pista. O carro ficou completamente destruído. Os quatro ocupantes do veículo morreram na hora, todos com traumatismo craniano. Os corpos ficaram bastante mutilados. Ivo sofreu ferimentos leves, foi conduzido ao Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas e liberado em seguida.

Por conta do acidente, a rodovia ficou em meia pista por mais de três horas até a retirada dos veículos, que ficaram na margem da pista.

A Polícia trabalha agora na localização das famílias das vítimas. Os quatro corpos estão sendo periciados no Instituto Médico Legal (IML) de Canoinhas e devem ser liberados nesta terça-feira, 7.