Geovanne Bonete ia de bicicleta para o trabalho
TRÊS BARRAS ? Geovanne Bonete, 21 anos, engrossou na manhã de sexta-feira, 28, a triste estatística de mortos em acidentes em rodovias da região.
O rapaz morreu logo após se chocar contra um veículo Pointer, placas de São Paulo, conduzido por Jailson de Ávila Arruda, também de 21 anos. Outras duas pessoas viajavam com Jailson no Pointer. Nenhum dos ocupantes do carro se feriu. Eles viajavam em direção a Canoinhas, enquanto que Geovanne se dirigia ao trabalho, na mesma direção. O acidente aconteceu na avenida Abraão Mussi, localizada logo na entrada de Três Barras, saindo de Canoinhas.
Jailson teria perdido a direção do veículo e avançado contra Jailson. Com o impacto da batida, o corpo de Geovanne chegou a ser arremessado para o quintal de uma casa que fica às margens da rodovia. Jailson chegou a bater no muro da casa, que ficou destruído. Os Corpos de Bombeiros de Canoinhas e Três Barras prestaram pronto atendimento, mas nada mais poderia ser feito por Jailson, que teve morte instantânea.
Deixe seu comentário