Outro passageiro ficou ferido, motorista estava alcoolizado e não se feriu
Um adolescente de 15 anos morreu e outro homem ficou ferido durante um acidente de trânsito do tipo capotamento de um caminhão, na noite de domingo, 04, na localidade de Paciência dos Neves, interior de Canoinhas.
No local, foram identificados os três ocupantes do caminhão. O motorista, não apresentou ferimentos, o passageiro de 35 anos, este estava preso nas ferragens com suspeita de fratura na clavícula e outro passageiro, que no local ainda apresentava sinais vitais, porém no hospital veio a óbito.
O condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez, no teste de bafômetro acusou em 0,41 mg/l. Ele relatou que transportava carga viva e na curva a carroceria pendeu para o lado vindo o veículo capotar. O veículo ficou no local sobre cuidados de familiares e as vítimas foram socorridas pelo Bombeiro.
Diante dos fatos a Guarnição conduziu o condutor para delegacia para procedimentos.
Deixe seu comentário