Acidente aconteceu três dias depois do jovem ter comprado a moto

CANOINHAS ? Bruno Augusto Becker, 19 anos, morreu depois de colidir com sua motocicleta Yamaha, placa de Canoinhas, contra um veículo Gol, placas de Major Vieira, conduzido por Roberto Szymczack, 50 anos, no fim da tarde de domingo, dia 1.º.

O acidente aconteceu na rua Henrique Sorg, no bairro Jardim Esperança. De acordo com a Polícia Militar, Bruno teria tentado ultrapassar o veículo quando este cortou sua frente para entrar na transversal, tornando o acidente inevitável.

Bruno morreu logo após a chegada dos bombeiros. Ele sofreu traumatismo craniano, além de fraturas e ferimentos por todo o corpo.

De acordo com boletim emitido pela PM, o teste do bafômetro constatou embriaguez alcoólica em Roberto. Ele chegou a ser preso em flagrante, mas pagou fiança e responderá a processo judicial por homicídio culposo, em liberdade.

Bruno era micro-empresário e trabalhava na Agro Jardim, uma loja de produtos agropecuários na rua Roberto Ehlke. Apaixonado por velocidade, vivia a euforia de ter comprado a motocicleta há apenas três dias.