O pai do rapaz relatou aos policiais que o filho é usuário de drogas.

Policiais militares prenderam um homem por lesão corporal, ameaça e resistência na noite de domingo, 03.

Conforme a PM, a guarnição foi chamada para atender uma ocorrência de lesão corporal no bairro Sossego. Ao chegar no local, os policiais se depararam com um homem alterado em frente a uma casa, aparentemente sob efeito de entorpecentes.

O pai do homem relatou aos policiais que o filho, usuário de drogas, havia desferido um soco em seu rosto e arranhado seu braço, causando lesões leves. O filho também teria ameaçado sua esposa de morte.

O suspeito, que havia saído do local, retornou, ainda mais alterado. A guarnição deu voz de prisão ao suspeito, mas ele resistiu à prisão, fazendo força para não ser conduzido à viatura.

Os policiais tentaram controlar o suspeito, mas ele começou a desferir cabeçadas e chutes contra os policiais. Por conta da resistência física ativa por parte do suspeito, ele ficou lesionado de forma leve na face.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento médico para o suspeito e para a vítima, mas ambos os homens recusaram atendimento.

Diante dos fatos, a guarnição lavrou o boletim de ocorrência e conduziu as partes à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.