Antonio Altair de Lima Carvalho foi alvejado com dois tiros
CANOINHAS ? O segurança Antonio Altair de Lima Carvalho, 46 anos, foi alvejado com dois tiros na madrugada de sábado, 31, na portaria da danceteria Channel 311.
O crime teria sido cometido por um menor de idade, de acordo com a Polícia Civil.
Antonio, conhecido popularmente como Tavico, por manter um salão de cabeleireiro denominado pelo apelido, trabalhava pela primeira vez como segurança da casa, quando por volta das 3 da manhã, um menor de idade teria tentado entrar na danceteria sendo impedido por ele, em cumprimento a determinação judicial que proíbe o ingresso de menores de 16 anos em danceterias.
O menor teria discutido com Tavico e disparado dois tiros contra o segurança. Um dos tiros atingiu o peito e o outro um dos braços de Tavico. Um dos disparos atingiu uma das veias do coração, matando o segurança instantaneamente.
O autor do homicídio teria fugido logo em seguida.
TRÊS VERSÕES
A Polícia investiga o caso, mas o delegado Altair Muchalski já descartou a primeira versão de que o homicídio teria sido motivado por uma tentativa de assalto.
A segunda versão é de que o menor teria agido sozinho, mas uma terceira e, até agora, mais crível versão, dá conta da participação de um co-autor.
Um acadêmico de Direito teria levado o menor até a danceteria e teria lhe fornecido a arma que matou Tavico.
Um dos suspeitos foi apresentado a Polícia na terça-feira, 3, por um advogado. A Polícia não revelou o conteúdo do depoimento, mas especula-se que o depoente tenha sido o estudante de Direito. O menor estaria foragido.
PRIMEIRA VEZ
Tavico comandava uma equipe de seguranças que presta serviço a Sociedade Beneficente Operária (S.B.O.). Como a Sociedade está fechada temporariamente por conta da quaresma, Tavico procurou os proprietários da Channel 311 para oferecer-lhes seus serviços. Foi a primeira vez que a equipe prestou serviço a danceteria.
Tavico foi velado durante o sábado, 31, na capela mortuária da Igreja Matriz e enterrado na manhã de domingo, dia 1.º, no Cemitério Municipal.
Deixe seu comentário